quarta-feira, 25 de março de 2015

Depilação Masculina

Oi Meus Amores, 

            Depilação Masculina ainda é um Tabu??? 

         Não, faço sempre, tiro tudo, odeio pelos, pelo menos no meu corpo, e ja testo faz um tempo varios produtos depilatórios,  e o dessa semana testei o Creme Corporal Depilatório, Depil Homme, da BIOCLEAN, e tive o resultado que esperava, Lisinho Lisinho, rsrsrsrs.



          O tempo em que homens eram relaxados com a aparência e o acúmulo de pelos no corpo eram ligados a masculinidade é passado.

         Hoje os homens estão cada vez mais preocupados com a estética e a saúde do corpo, e o mercado de cuidados masculinos vem crescendo a cada ano, e o Brasil se consolidou como o segundo maior mercado no setor no Mundo, atrás apenas dos EUA. 





         O que eu achei: 

         O Creme Corporal Depilatório, Depil Homme, da BIOCLEAN é mais espesso que outros cremes depilatórios, o que garante mais facilidade para cobrir a região a ser depilada. Ele é indicado para peito, costas, braços e pernas. O cheiro não é muito agradável, mas nada demais. Para quem quer um método fácil e sem dor é o ideal, porém a durabilidade dele vai depender de pessoa pra pessoa. A embalagem em bisnaga, deixa a aplicação mais pratica e fácil ate pra quem esta começando. 



          Para usá-lo

          Espalhe o produto na região a ser depilada com a pele limpa. Após cobrir os pelos com o creme, aguarde 5 a 10 minutos e em seguida use uma espátula ou bucha para remover os pelos. Muito fácil e sem dor.

         Embalagem de 150g está por R$14,90 e pode ser encontrado em qualquer farmácia, mas esse eu comprei na Drogarias Pacheco.

          Se você ainda não sabe se quer ou não um corpo lisinho, faça o teste com um creme depilatório, sem dor e muita rapidez, depois disso você saberá o quer, Pêlos ou Não. 

Bjão,