quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Polo Black - Ralph Lauren

         Quem me conhece, sabe que sou Viciado nível master em PERFUMES, é um prazer indescritível borrifar, borrifar e borrifar, e se der borrifar mais um pouco. Por muito tempo usei o Polo - Ralph Lauren tradicional, até o dia que experimentei o Polo Black, gente é sério, que cheiro de Riqueza, que luxo liquido, chegar num lugar e exalar toda a elegância de um perfume. E sim, é exatamente essa a definição deste Perfume. Gosto da experiencia de chegar num lugar e as pessoas me dizerem que estou cheiroso, qualidade que já vinculada a minha personalidade, uma das minhas maiores preocupações, antes de sair de casa, posso estar de jeans e malha, mas o perfume tem que ser o diferencial. 






          Gosto de vários perfumes, usei por muito tempo o Issey Miyake, antes dele entrar nessa modinha, e que todo mundo usa, mas ainda é o meu cheiro, onde as pessoas sentem, lembram de mim. Sentir esse cheiro me trás boas lembranças de juventude. Mas confesso que tenho traído o Issey pelo Polo Black, pra mudar um pouco e o mais fantástico é a fixação que em mim dura o dia inteiro, mas isso varia de pele a pele. E ainda tive a aprovação do Boy que contribuiu bastante na escolha final. Afinal estarei sempre com ele, e sim faz diferença. 



Notas de cabeça: manga gelada, 
sálvia hispânica, acorde verde efervescente.
Notas de coração: artemísia prateada, 
acorde luxuriante líquido, hedione.
Notas de fundo: sândalo, timberol, 
fava de tonka, patchouli noir. 

Frasco de vidro, bem tradicional Preto - com um Borrifador que não exagera, um Perfume para homens modernos que usam e abusam de acessórios, clássicos ou atuais, gravatas borboleta e um relógio mais elegante  ao Pulseirismo exagerado e anéis.




''Amadeirado fresco com um toque frutal delicioso, 
sua abertura de manga gelada, depois o meio com o 
toque herbal e gelado da artemisia prateada 
é um diferencial e bem evidente, 
acho até inovadora nessa fragrância.
Posteriormente o fundo com o 
Patchouli (Caso de amor com essa essência
e fava tonka tornam Polo Black um aroma de 
certa forma intrigante e já me disseram que é: 
afrodisíaco, sexy, jovem e fresco, 
um verdadeiro coringa. Excelente!''



O valor varia de loja pra loja, mas no Site da Sephora sempre tem promoção, por exemplo, agora ele sai por R$ 189,00 40ml


         E vocês, qual o seu, ou seus Perfumes preferidos??? Deixe aqui nos COMENTÁRIOS, pra podermos trocar referências.