terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Lançamento - Vichy lança Capital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30


Hey maquiados, 

Mais um lançamento que vale a pena conferir,
Protetor solar para o corpo de 200ml tem ação hidratante com preço acessível

          Após o sucesso da linha Capital Soleil para o rosto, com a fórmula que alia a alta proteção solar, rápida absorção, hidratação e controle duradouro do brilho, chega ao mercado brasileiroCapital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30, da marca francesa Vichy. Com 200ml, o produto chega ao mercado a R$46,90.

          Capital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30 é uma loção com uma absorção rápida. Sua fórmula exclusiva tem alto fator de proteção (FPS 30), textura agradável, que hidrata a pele sem deixá-la pegajosa, além de espalhar facilmente. O produto possui água termal de Vichy, não tem parabenos e é resistente à água e chega às redes de farmácias em janeiro.

         De acordo com Marcio Minuzzi, diretor da marca Vichy no Brasil, “o grande diferencial de Capital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30 é a possibilidade de os consumidores adquirirem a alta proteção e a qualidade de filtros de um dermocomético Vichy, com um preço acessível”.

        O protetor solar possui também exclusivo sistema de filtros Vichy contra os raios UVA e UVB, que associa filtros químicos (que absorvem e transformam os raios UV em raios de menor energia) e físicos (que refletem os raios UV):


· Mexoryl XL (Que oferece uma proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVB e UVA, como manchas solares e rugas)

· Tinosorb S (filtro UVA e UVB – altamente eficiente com propriedades de filtro físico e químico e tripla ação: absorção, reflexão e difração da luz UV)

· Parsol 1789 (filtro UVA)

· Dióxido de titânio (filtro físico com proteção UVA e UVB)


Preço sugerido: R$ 46,90

Tamanho: 200ml

Indicações: para o corpo de homens, mulheres e crianças acima de 6 (seis) meses

Conselhos de utilização: Aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significantemente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Para crianças menores de 6 (seis) meses, consultar um médico. Não esquecer orelhas, palmas das mãos, joelhos e pés.